26/04/2019 às 16:49:00
Prefeito recebe visita de cortesia.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu na tarde desta quinta-feira, 25, a visita de cortesia das senhoras Noêmia Estevam Mendes e Maria de Fátima Borges Pires, que trouxeram um abraço ao gestor do município e aproveitaram para agradecer pela obra que está sendo realizada no bairro Jardim América, beneficiando também moradores dos bairros adjacentes que sofriam há anos com as inundações em períodos chuvosos.
Através do Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE, a Prefeitura está construindo uma obra fundamental para solucionar o problema que se arrasta há anos – a implantação de uma drenagem pluvial, com 1200 metros de tubulação, colocando fim às constantes inundações que aconteciam a cada chuva, trazendo segurança aos moradores das ruas: Guianas, Uruguai, Horácio Figueiredo e adjacências.
"O carinho da população é sempre um bálsamo revigorante, ainda mais quando se trata de pessoas que são referências em cidadania, como a Dona Noêmia e Dona Maria de Fátima", frisou o prefeito.