Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

13/05/2019 às 13:31:00

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis, juntamente com o vice, Adalberto Lopes ; e um dos principais responsáveis pelo acordo, secretário de desenvolvimento econômico, Fabrício Teixeira, assinaram nesta manhã, 07 de maio, o Protocolo de Intenções com a empresa Marluvas, a maior fabricante de calçados de proteção da América Latina. Também participaram da assinatura, além do secretário de obras, Saulo Lasmar, o assessor de comunicação e imprensa, Douglas Freire, o engenheiro responsável pelo SEOP, Carlos Torres, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Pimenta de Oliveira, vereadora Marilena Neves dos Passos , vereadores Gerson Naves Vilela, Marcos Vinício Rodrigues e Orlando Neves Bernardes da Silva. A comitiva foi recebida pelos responsáveis da empresa, que garantiram que até julho estará instalada em Campo Belo.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de
Youtube Visita do Prefeito Alisson de Assis Carvalho e o vice Adalberto Lopes a Marluvas

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.