Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2019
Prefeito e vice recebem viaturas para Polícia Militar de Campo Belo.

Em solenidade oficial realizada na tarde desta sexta-feira, 10, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, foram entregues pelo Governo do Estado de Minas Gerais, duas novas viaturas para a PM a fim de reforçar a segurança do município. O prefeito Dr. Alisson, o vice Adalberto, acompanhados pelo deputado federal majoritário Mauro Lopes, participaram da cerimônia de entrega dos veículos, o prefeito falou da satisfação em saber que o município ganha um reforço na segurança pública.

"Para nós é uma satisfação ter em nosso município um reforço na segurança pública. Essas novas viaturas irão auxiliar de maneira eficaz nos trabalhos desenvolvidos pelos Policiais Militares, dando todo o suporte nas ações intensivas e ostensivas da polícia, contribuindo cada vez mais com a segurança pública. Somos gratos ao Deputado Mauro Lopes e também ao Deputado Dimas Fabiano, ambas foram indicações deles.
O vice-prefeito Adalberto também agradeceu e disse que segurança é um direito da população.

"“Estamos trabalhando com muita força, garra e vontade. Apesar da grave crise financeira e orçamentária que atinge todo o setor público, quero agradecer ao Deputado Mauro Lopes por manter compromissos importantes com Campo Belo, e também ao deputado Dimas Fabiano por essa indicação. A segurança pública, embora não seja constitucionalmente uma obrigação do município, é uma área que depende da colaboração de todos os entes federativos e, sobretudo, de toda a sociedade. A prefeitura de Campo Belo possui inarredável compromisso com a segurança pública", comentou Adalberto

Local: Campo Belo