22/05/2019 às 15:44:00
Prefeitura faz o lançamento de 134 casas.

A Prefeitura de Campo Belo lançou, na tarde de ontem, quarta-feira (21), o Conjunto Habitacional Veredas do Sul, que contará com 134 novas moradias. O empreendimento integra o programa habitacional de interesse social, em permuta do Município de Campo Belo com a Empresa Construtora e Incorporadora MIHAIL Ltda, por meio da Caixa Econômica Federal. O projeto é parte integrante da lei, destinada exclusivamente à população de baixa renda devidamente inscrita nos cadastros de interesse social habitacional do Município de Campo Belo.

O terreno que ocupa uma área de mais de sessenta e três mil metros quadrados, será entregue às famílias com toda a infraestrutura necessária, com vias pavimentadas e meio-fio, redes pluviais e de esgotamento sanitário, calçadas com piso adequado para pessoas com limitação visual, água tratada, iluminação pública.

Veja mais detalhes