Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JUN 2019
Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou do 3º Encontro Estadual de Psicólogos e Psicólogas do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Psicólogos, que atuam na Assistência Social do município de Campo Belo, participaram no dia 24 de maio, na PUC São Gabriel em Belo Horizonte, do o 3º Encontro Estadual de Psicólogos e Psicólogas do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O evento que contou com a participação de 400 profissionais da psicologia, ofereceu qualificação para aprimoramento da oferta dos serviços atravésde intercâmbio de experiências, capacitação e partilha de vivências.

Weriane, Marília, Isabelle e Felipe foram os profissionais que representaram o Município.

Local: Campo Belo