06/06/2019 às 16:41:00

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal Controle Interno, realizou na manhã de hoje, 6 de junho, capacitação dos servidores municipais para cumprimento das novas rotinas estabelecidas pela Instrução Normativa n° 02/2019 que dispõe sobre os procedimentos normativos para a concessão de diárias e prestação de contas no âmbito do Munícipio de Campo Belo, e Instrução Normativa n° 03/2019, que disciplina o procedimento para compras no âmbito da Administração Pública Direta Municipal.

A capacitação contou com a participação da equipe técnica da empresa IPM, responsável pelo novo software de gestão municipal.
Os servidores tiveram oportunidade de levantar suas dúvidas quanto à operação do novo sistema considerando as novas rotinas estabelecidas.

O novo sistema aprimorou o atendimento e garantiu a qualidade e agilidade no fluxo de processos e serviços prestado aos cidadãos.