12/06/2019 às 18:14:00
Novo Sistema de Gestão Pública implantado em Campo Belo servirá de modelo em outros municípios.

Nesta semana, servidores da cidade de Bom Despacho estiveram visitando a Prefeitura de Campo Belo, a comitiva composta pelos servidores Antônio Rabelo Júnior - Gestor Público Municipal, José Eustáquio Matias - Contador e Wallace Campos Rodrigues - Assessor de Inovação Tecnológica, foram recebidos pelo chefe de TI da prefeitura, Marcelo Reis Santos. O objetivo foi conhecer o novo sistema de gestão pública adotado pela prefeitura, saber mais sobre a engenharia dos processos internos e a digitalização dos procedimentos e trâmites.

O novo sistema aprimorou o atendimento e ofereceu mais qualidade e agilidade no fluxo de processos e serviços prestados aos cidadãos. O novo sistema possibilitou ainda a integração de todos os departamentos, uma tecnologia de ponta que já produz enormes benefícios ao usuário.