13 JUN 2019
Prefeitura inaugura ampliação da UBS do Porto dos Mendes que é a primeira unidade da zona rural a receber a implantação de um consultório odontológico.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes inauguraram na noite de terça-feira, 11, no distrito do Porto dos Mendes a ampliação da Unidade Básica de Saúde - UBS José Augusto de Paiva, entregando-a à comunidade totalmente reformada em toda sua estrutura, ampliada para oferecer mais conforto aos usuários e que passa a ser a primeira UBS da zona rural a oferecer aos usuários consultório odontológico, uma conquista para os moradores do campo, que passam a receber atendimento odontológico sem precisar se locomover a longas distâncias.
Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores José Maria dos Santos Júnior, Marcos Vinício Rodrigues, Orlando Neves Bernardes da Silva e Kaio Lúcio Bahia, o secretário de saúde Dr. José Assunção e equipe, o secretário de Obras Saulo Lasmar, demais secretários, assessores, netos do Sr. José Augusto de Paiva e a comunidade do Porto, que marcou presença, valorizando o que representa para eles mais saúde perto de casa.
O prefeito Dr. Alisson lembrou aos presentes que não é apenas a saúde, embora ela seja prioridade, mas que a manutenção das estradas, os esforços da administração para conseguir o tão sonhado asfalto da estrada que liga o distrito do Porto dos Mendes à cidade, a limpeza, o cuidado com a manutenção das ruas e praças naquele local, têm recebido atenção efetiva da administração.
O vice-prefeito Adalberto lembrou que a Secretaria de Obras tem sido cada vez mais atuante na prestação desses serviços, mas a saúde requer urgência e este têm sido e continuará sendo o principal compromisso da administração.
Como a UBSs do Porto (obra entregue), a UBS do Capão (em conclusão), e a UBS da comunidade dos Dias, terão reforma, ampliação e consultório odontológico.

13/06/2019