16 JUL 2019
5º Arraiá da Família foi realizado com sucesso.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da equipe do CRAS Sul e da Praça CEU, realizaram neste último final de semana, dias 12 e 13 de julho, o 5º Arraiá da Família. A festa contou com o apoio das Associações Comunitárias Cidade Montesa e Vila São Jorge, das Amigas da UPA, Ferinha Gastroarte e APAC, do Projeto Social Bonecas Solidárias e da Paroquia Nossa Senhora do Carmo.

O evento foi marcado pela presença das famílias de Campo Belo, com muita harmonia e com um cardápio típico da época. Muitas pessoas tiveram uma noite agradável ao som de Tiago Moraes e Hellen e Cia. Também apresentaram-se as Quadrilhas da Paroquia Nossa Senhora das Mêrces e do EJC da Paroquia Nossa Senhora do Carmo.

Vale ressaltar que toda renda arrecadada será revertida para os projetos das Associações e Entidades participantes.

Lençóis e travesseiros para a UPA, Cestas de Alimentos as famílias em vulnerabilidade, investimentos na valorização dos recuperandos na APAC, material para confeccionar as bonecas que serão doadas ao final do ano e muito mais.

O principal objetivo do Arraiá da Familia é promover o fortalecimento de vínculos de lideranças comunitárias do território que o CRAS Sul abrange.

16/07/2019
5º Arraiá da Família foi realizado com sucesso.