16 JUL 2019
Gincafest abre o Festival de Inverno.

Opção de lazer, interação e cultura para os jovens é oferecido pela Prefeitura com ampla programação durante as férias.

Teve início no último final de semana a GINCAFEST 2019, a gincana que está sendo realizada durante todo o Festival de Inverno – um evento especial, com ampla programação criada pela Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, com apoio do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, oferecendo à população eventos esportivos e culturais, como teatro, arte e dança.
Na noite de sexta-feira, 12, foi realizada a Carreata do Festival, sendo a carreata de abertura da Gincafest, saindo da Avenida Américo Leão e passando por diversos bairros da cidade, colorindo as ruas de pura animação, sendo exigido que cada equipe participasse com veículos, motocicletas e carros antigos, sendo avaliadas pela Comissão Organizadora e Julgadora o carro mais antigo (comprovado pela documentação do mesmo), tendo que funcionar em todo o trajeto da Carreata; maior quantidade de motos por equipe e maior quantidade de veículos automotores por equipe, sendo rigorosamente cumpridas as tarefas pelas equipes, que se portaram com responsabilidade durante todo o trajeto.
No sábado, 13, foi realizada na Praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo (Praça do Museu) a primeira etapa com o cumprimento de provas que já haviam sido antecipadas às três equipes participantes: Os Batutinhas, Os Narnianos e Ekipirata.
As provas apresentadas no sábado comprovaram a grande criatividade, qualidade da produção e empenho das três equipes, sendo disputadas diversas categorias com desfiles, encantando o público e dificultando o voto dos jurados, nas seguintes provas: Beleza Ruiva; Mini-Mister; Mini-Miss; Garoto Gincafest; Garota Gincafest; Casal Inverso da Cor do Pecado; As Felinas e Desfile Fest Show. Muita diversão para quem prestigiou o evento também no domingo de 10h às 22 horas.
A Gincafest é realizada sob a coordenação do Professor Washington Ferreira Cadete e vai animar todos os finais de semana na Praça do Museu, com a participação de Enilson de Paulo Silva na apuração das provas e apresentação do DJ Richard Rocha.
Colabore com as equipes e prestigie o evento resgatado pela atual administração municipal, oferecendo aos jovens, crianças e adultos, eventos de qualidade.
Fotos: Roberto Murilo e Enilson de Paulo Silva.

16/07/2019
Gincafest abre o Festival de Inverno.