Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Principal   Agenda

Data de Inicio: 21/06/2018 às 01:00:00 Data de Término: 21/06/2018 às 13:10:00
Equipe de Campo Belo estará participando da Taça EPTV

Com um time renovado e cheio de esperanças, Campo Belo estará marcando presença na Taça EPTV Sul de Minas. 51 equipes vão participar do campeonato este ano.

A abertura oficial da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas ficou marcada para o dia 09 de junho em São Bento Abade. As demais partidas começam no dia 18 de junho. A grande final será no dia 25 de agosto.

Campo Belo está no Grupo 4 e jogará contra Campanha e Lambari.

Datas e locais dos jogos de Campo Belo: A estréia será no dia 21/06, ... contra a equipe de Lambari, ás 21h00.

No dia 05/06, a equipe de Campo Belo estará jogando contra a equipe de Campanha, no Ginásio Pelezão, em Três Corações, ás 20h45.

Atletas que estarão representando Campo Belo: César Lima, Fabiano Carvalho, Felipe Nascimento, Gleisson Nascimento, Gustavo Maximiano (da Bete), Jhonatan Antoni (Jhoninha), Marlon Rocha (Marlinho), Matheus Henrique (Ganso), Matteus Paiva (Tufão), Pedro (Cabelinho), Raí Gomes, Raynari, Thallys Carvalho, Vinícius (Leite), Welber Silva e Wesley (Teteco).

Dirigentes: Alisson (Coiseira), Anselmo Moreira, André Ferreira, Neemias e Rafael Lima.

A principal meta dos nossos jogadores, além de representar bem Campo Belo, é almejar este cobiçado título.

A Prefeitura Municipal de Campo Belo está sempre apoiando o esporte, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.