Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI
Principal   Agenda

Data de Inicio: 10/08/2018 às 00:00:00 Data de Término: 10/08/2018 às 12:24:00
Com o apoio da Prefeitura de Campo Belo, Corrida Rústica foi realizada com sucesso no Bairro São Luiz.

Foi realizada no dia 05 de agosto, a 17ª Corrida Rústica do Bairro São Luiz. A competição contou a participação de 80 atletas, sendo 44 campobelenses. O evento movimentou o bairro e os atletas gostaram muito da forma como foram recebidos. Rinaldo Aparecido Pouças e Beto Santana foram os organizadores.

Na categoria masculina o atleta de Perdões, Alan Luiz Ferreira garantiu o 1º lugar.
Na categoria feminina, Perdões também garantiu o primeiro lugar com Edilene de Sousa Vivas.
As melhores colocações dos atletas de Campo Belo foram:
Categoria Masculina: O atleta Willian Elias ficou em 6º lugar.
Categoria Feminina: A atleta Natalie Cardoso ficou em 2º lugar.
A atleta Fabiane Soares ficou em 3º lugar.
A atleta Francielly Maximiano ficou em 4º lugar.
A atleta Lidiane de Sousa ficou em 5º lugar.
Participaram do evento, atletas das cidades de Campo Belo, Lavras, Aguanil, Perdões, Nepomuceno, Candeias, Formiga e Bom Sucesso.

Houve premiações e brindes para os atletas participantes.

O Secretário de Esporte, Guilherme de Paula, que esteve presente no evento, reafirmou o apoio ao esporte e parabenizou a organização.

"Essa administração tem incentivado o esporte, a vida e a saúde, então todos de parabéns. Tivemos aqui atletas de vários lugares, foi um sucesso e transcorreu da melhor forma possível.”. Concluiu Guilherme.

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura apoiou o evento.

Publicado: 09 de AGOSTO de 2018

As melhores colocações dos atletas de Campo Belo foram:
Categoria Masculina: O atleta Willian Elias ficou em 6º lugar.
Categoria Feminina: A atleta Natalie Cardoso ficou em 2º lugar.
A atleta Fabiane Soares ficou em 3º lugar.
A atleta Francielly Maximiano ficou em 4º lugar.
A atleta Lidiane de Sousa ficou em 5º lugar.

Houve premiações e brindes para os atletas participantes.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.