Secretarias e Assessorias - Assessoria Assuntos Especiais e Estratégicos
  Assessoria Assuntos Especiais e Estratégicos
Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
Responsável:
Rodrigo Bruno
Telefone:
Endereço:
Rua joão Pinheiro ,102
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h - Clique no Brasão e saiba mais.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ASSESSOR:

Nascido em Belo Horizonte em 15 de Janeiro de 1979, filho de Marta Saldanha Santos e Ronaldo Lino Santos. Casado com Andreia Alves Lino, tem uma filha Maria Paulla Lino Santos e um enteado Lucas Moises Lino Gibran.

Cursou o ensino fundamental no Colégio Polivalente e o ensino médio no Colégio Jose Monteiro.

Possui cursos de Vendas de Veículos pela financeira Finasa, curso de eletricista, curso pela COHAB mais perto em julho de 2017, curso eleitoral para prestação de contas pelo Partido dos trabalhadores em 2010. Funcionário da Prefeitura de Campo Belo desde janeiro de 2017 e responsável pela implantação da COHAB em campo belo.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ASSESSORIA:

A Assessoria de Assuntos Especiais e Estratégicos tem a finalidade de auxiliar o Prefeito Municipal no planejamento de estratégias que possam gerar políticas públicas efetivas de longo prazo, competindo-lhe: I. Propor e discutir as opções estratégicas do município, considerando a situação presente e as possibilidades futuras. II. Promover a articulação entre o governo e a sociedade visando à formulação da estratégia municipal para o desenvolvimento de longo prazo. III. Formular marcos referenciais de cunho estratégico, identificando riscos e ameaças aos interesses municipais, bem como mapear oportunidades que possam fomentar ações positivas em prol da sociedade e do futuro do município. IV. Articular políticas e estratégias municipais junto a órgãos do governo, poderes públicos e instituições da sociedade civil, bem como coordenar e supervisionar projetos e programas necessários ao delineamento de ações estratégicas de governo. V. Promover, no âmbito da administração pública municipal, ações voltadas a uma maior inserção regional, estadual e nacional do município. VI. Pronunciar sobre questões estratégicas encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo. Prefeitura Municipal de Campo Belo ESTADO DE MINAS GERAIS VII. Propor mecanismos estratégicos de conformidade técnica e política com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, que subsidiem o aprimoramento, a modernização e o fortalecimento do setor público. VIII. Exercer outras atividades correlatas.