Secretarias e Assessorias - Assessor de Assuntos Emergenciais e Plantão
Telefone:
Endereço:
Rua João Pinheiro, n° 102, Centro
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h - Clique no Brasão e saiba mais.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ASSESSOR :

Gustavo Henrique é filho de Campo Belo. Morou em cinco bairros e sentiu na pele os problemas que a cidade enfrenta até hoje.

Filho de país trabalhadores, Gustavo aprendeu desde cedo o valor do trabalho e aprendeu na prática a ser um bom gestor sempre atuando com seu pai no comércio de alimentos e posteriormente com sua própria empresa de varejo de carnes, torrefação de café e compra e venda de bovinos.

Gustavo idealizou o Programa de rádio e TV que leva o seu nome que foi sucesso nas rádios Campestre, Clube e 98 FM. Além de ter sido repórter e apresentador da TV Oeste e Band Minas.Atualmente esta na TVN.

Graduado em ciências econômicas possui vários cursos em gestão estratégica de negócios.

Com determinação para enfrentar as dificuldades,Trabalhou como secretário da Liga Campobelense de Desportos, Foi assessor do deputado Duarte Bechir, Gestor do CEUS(Centro de esportes unificado) no governo de Túlio Miguel, Assessor de Assuntos emergenciais e Secretário  de desenvolvimento no governo Richard Miranda. Foi ouvidor geral do município de Campo Belo no governo do prefeito Alisson de Assis Carvalho e agora Assessor de Assuntos Emergênciais e plantão.

Gusttavo Henrique traz a experiência na iniciativa privada para o setor público e esta sempre pronto para enfrentar desafios, mudar os rumos e promover mudanças necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ASSESSORIA:

A Assessoria de Assuntos Emergenciais e Plantão tem a finalidade de promover o atendimento de problemas emergenciais surgidos em situações específicas ou fora do horário de expediente dos órgãos municipais, quando impossível o atendimento imediato e direto pelos órgãos competentes, competindo-lhe: I. Promover o atendimento direto ao público, sobretudo em assuntos de maior relevância, com encaminhamento de solução dentro da alçada delegada e competência estabelecida. II. Encaminhar e solucionar pedidos fora do âmbito das Secretarias, quando solicitado pelo Chefe do Executivo. III. Cuidar de assuntos emergenciais específicos, com encaminhamento e solução dentro da alçada delegada. IV. Exercer representações quando solicitadas pelo Prefeito. V. Exercer outras atividades correlatas