16 JAN 2020
Prefeito visita família tradicional do bairro Arnaldos.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho realizou uma visita especial ao Sr. José Camilo e sua esposa, Dona Tereza Camilo, tendo ambos a mesma idade, 90 anos de vida, muitos deles dedicados ao bairro Arnaldos, ao Alto das Mercês e à nossa cidade, sendo referências como família e cidadãos participativos.
“É uma honra poder visitar o Sr. José Camilo e a Dona Tereza. Trata-se de um casal respeitado e admirado por todos, merecendo nosso reconhecimento como cidadãos atuantes e partícipes na construção desses 140 anos de Campo Belo. Eles são uma referência e hoje venho homenageá-los, e através deles abraçar simbolicamente todos os moradores do bairro Arnaldos”, destacou Dr. Alisson, que foi recebido pela família com imenso carinho.