04 ABR 2024
PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO COMPLEMENTAR AO CONSELHO TUTELAR.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Campo Belo – MG, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a toda a população que as inscrições para a Eleição Complementar ao Conselho Tutelar (mandato 2024/2027) foram prorrogadas até o dia 17 de abril.
Para se candidatar existem alguns requisitos, tais como: Ser maior de 21 anos; morar em Campo Belo há pelo menos dois anos e ser eleitor aqui no município; Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação - B; Ter experiência no trato de crianças e adolescentes, comprovada por uma instituição registrada no CMDCA. A carga horária semanal de trabalho é de 30 horas, mais plantões de sobreaviso e o cargo requer dedicação exclusiva. O salário de Conselheiro Tutelar é de R$ 2.231,58.
Quem já é servidor público, se eleito, poderá manter o maior salário e vantagens inerentes ao seu cargo que ocupa.
Para ler o edital completo, acesse: www.campobelo.mg.gov.br/portal/editais