Prefeitura de Campo Belo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A documentação solicitada varia de acordo com o documento requerido. O responsável pelo setor se prontifica a esclarecer as dúvidas quanto a documentação necessária
Custos
No serviço prestado pela divisão de obras não há custos, mas no cartório existem custos relativos a certidões e documentações fornecidas
Etapas do Serviço
O serviço é solicitado presencialmente, o pedido é protocolado e no prazo de 15 dias analisado. Após este prazo, o solicitante é informado sobre a situação do pedido (deferimento, indeferimento, complementação ou correções a serem feitas)
Requisitos
Cada pedido solicitado exigirá uma documentação especifica
Justificativa
cada documentação deve ser emitida obedecendo as leis vigentes municipais, especificas de obras
Prazo para Atendimento
Os prazos variam de acordo com o documento solicitado
Prioridades de Atendimento
Obedecem a ordem de chegada
Forma de Acompanhamento
O solicitante pode acompanhar o processo/pedido ligando para a divisão de obras onde será melhor informado sobre o andamento