Prefeitura de Campo Belo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A documentação varia de acordo com o empreendimento. O responsável pelo setor se prontifica a esclarecer as dúvidas quanto a documentação necessária
Custos
Zero
Etapas do Serviço
O processo se inicia através do protocolo feito no sistema IPM através do setor de protocolo da PM Campo Belo, ou documentação entregue presencialmente. Posteriormente, a documentação chega até o secretário de obras, que direciona para o setor responsável. O responsável pelo setor devolve o pedido para o solicitante no prazo estipulado, como deferido, indeferido ou para complementação
Requisitos
A documentação deve ser emitida de acordo com as leis municipais vigentes
Justificativa
A documentação em desconformidade com o exigido, poderá acarretar atrasos na análise e liberação
Prazo para Atendimento
30 dias a partir da data de solicitação
Prioridades de Atendimento
Obedecem a ordem de chegada
Forma de Acompanhamento
O solicitante pode acompanhar o processo/pedido ligando para a secretaria de obras, onde será informado sobre seu andamento