29 JUN 2017
Administração municipal declara aberta a 5ª Olimpíada da rede educacional

O prefeito Dr. Alisson abriu oficialmente na manhã desta quinta-feira, 29 de junho, a 5ª Olimpíada da Rede Municipal de Ensino, em cerimônia realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença dos coordenadores do evento: secretária municipal de Educação, Professora Rosana Junqueira Neves Silveira e o chefe do Departamento de Gestão Esportiva, Cláudio Nicolau. A cerimônia contou com a presença do assessor de governo, Christopher Mendonça representando o vice-prefeito, Adalberto Lopes,representantes do Poder Legislativo, 4ª SRE, Polícia Militar e os maiores parceiros desta realização, que são os alunos, professores, coordenadores e diretoras de escolas do ensino fundamental e da educação infantil (CEMEI’s), como também os representantes dos projetos sociais.

Durante a cerimônia foram entregues 4 mil medalhas às unidades educacionais para serem distribuídas aos alunos no final das competições. Toda a rede municipal participará da Olimpíada, inclusive as escolas do campo e os projetos sociais do município.

“Parabenizo os organizadores, Rosana e Cláudio Nicolau e agradeço a grande parceria de nossas diretoras, professoras e principalmente dos nossos baixinhos. Eles são o futuro, cuidemos muito bem deles! Tudo o que a gente faz pela educação, pelo esporte e pela cultura é sempre bem vindo, e ainda é pouco, mas tudo isso não deve ser considerado gasto e sim, investimento. Que todos os nossos alunos possam participar, não para ganhar, mas para vivenciar o espírito solidário do esporte. Vocês sãonosso futuro. Boa competição a todos!”, declarou o prefeito Dr. Alisson.

Participantes da 5ª Olimpíada: Escolas Municipais: Cônego Ulisses, Prefeito João Gibram, José Otaviano Neves, Lucilla Gibram Cambraia, Vereador José Alvarenga e Eliza Alvarenga Casarino; CEMEIS: Lalá Fernandes, Tancredo Neves, Pe. Justino Obers, Davis, Delminda Botelho e Pedacinho do Céu; Escolas municipais do Campo: Cel. Pedro Silva, Gustavo Pinto de Morais, Major Pinto e Vereador Cristiano Pereira; Projetos Sociais: “Somando Talentos”, “Centro Educacional Olímpico Municipal Geraldo Raimundo de Sousa – CEOM”, “Programa de Integração AABB Comunidade” e “Projeto Esporte Para Todos”, totalizando 4.154 alunos, sendo 1.544 da educação infantil e 2.110 do ensino fundamental.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024