08/10/2019 às 17:22:00
Prefeito e vice buscam junto ao Governo de Minas conclusão de diversas obras e autorização para a implantação do Corpo de Bombeiros no município.

Por intermédio do deputado estadual Duarte Bechir, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes foram recebidos pelo secretário de Estado de Governo Olavo Bilac Pinto Neto, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, buscando a liberação de recursos que encontram-se paralisados no estado.
O prefeito Dr. Alisson solicitou a liberação dos recursos paralisados, principalmente para infraestrutura (pavimentação asfáltica), conclusão da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro São Luís, o antigo projeto Olho Vivo e principalmente a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Belo, pois segundo Dr. Alisson o pedido já cumpriu todas as exigências, inclusive já foi protocolado, faltando apenas a autorização do governo.
Que em breve todas estas melhorias possam beneficiar nossa população.