Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 NOV 2019
Objetivo do Novembro Azul vai além da prevenção ao câncer de próstata.

Homens costumam procurar os serviços de saúde com menos frequência do que mulheres, o que reforça a importância da campanha.

Mais do que falar exclusivamente sobre câncer de próstata, a campanha Novembro Azul traz a ideia de promover a saúde geral do homem. Enquanto o público feminino frequenta mais os consultórios médicos e tem uma série de campanhas voltadas à promoção da saúde, os homens acabam se descuidando nesse aspecto.
Uma das ações da atual administração municipal para incentivar e facilitar o acesso de homens e mulheres que trabalham durante o dia, ao atendimento nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs, foi a implantação, de forma pioneira, do horário de atendimento noturno em todas as UBSs, que passaram a funcionar até 20 h toda segunda-feira, desde o primeiro ano de governo.

Local: Campo Belo