11 DEZ 2019
Prefeito visita cidadã e presenteia-a com símbolo dos 140 anos de Campo Belo.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho após despachar em seu gabinete na prefeitura, na manhã e tarde de ontem, quarta-feira, 27, encerrou o dia realizando visita externa.
Dr. Alisson fez visita de cortesia à Sra. Lourdes Coutinho Neves, em sua residência, cidadã participativa, que testemunhou nos últimos 80 anos boa parte da evolução de Campo Belo.
Chefe de família, mulher de fibra, Dona Lourdes não se deixa abater e enfrenta com perseverança os desígnios de Deus. Ela é uma referência para todos que a conhecem, representando a força da família campo-belense.
Dr. Alisson presenteou Dona Lourdes com uma moldura do Selo dos 140 anos de emancipação de Campo Belo. Emocionada, ela agradeceu ao prefeito pela visita e disse que Dr. Alisson é sempre bem vindo, pois sabe de sua seriedade e comprometimento à frente do Executivo.
“À Dona Lourdes Coutinho, o nosso carinho e reconhecimento, nestes 140 anos de nossa cidade, representando todas as mulheres chefes de família campo-belenses, que acreditam no nosso trabalho e no nosso compromisso com o desenvolvimento de nossa terra e são para nós exemplo de determinação”, destacou Dr. Alisson.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024