11 DEZ 2019
Prefeito visita morador tradicional do Alto das Mercês.

Durante a semana o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho realizou visita de cortesia ao Sr. Sebastião Gonçalves de Melo, em sua residência no bairro Arnaldos, um cidadão que há mais de 80 anos participa do desenvolvimento da cidade, especialmente da região do Alto das Mercês.
Homem de fé inabalável e dono de uma excelente memória, Sr. Sebastião contou muitos fatos interessantes da história de Campo Belo: os primeiros anos do Colégio Dom Cabral, que em 2020 estará completando 80 anos de fundação; a chegada dos Padres Crúzios; a construção das igrejas Nova Matriz e do Alto das Mercês (que ele ajudou a construir). Falou também do Coral, do qual participa desde a sua fundação e que ele ainda acompanha em suas apresentações na igreja local. Sr. Sebastião contou que continua assistindo a missa todos os domingos. Disse que foi amigo pessoal do avô do prefeito, o saudoso Edmundo de Assis Carvalho, que deixou a marca de seu trabalho em inúmeras obras fundamentais na estruturação da cidade, como engenheiro e braço direito de muitos prefeitos. Falou ainda com carinho sobre Ailton de Assis Carvalho, pai do prefeito, que era amigo de todos e entre muitas outras atribuições foi um grande defensor do esporte.
Dr. Alisson entregou ao Sr. Sebastião um quadro com o Selo dos 140 anos da cidade que ele também, com dedicação, amor, trabalho e perseverança ajudou e continua ajudando a construir com seu exemplo.
“O Sr. Sebastião, chefe de uma tradicional família aqui do Alto das Mercês, pai do nosso inesquecível Omar Mendes de Melo, é uma referência para todos nós, campo-belenses. Homem de fibra, participativo em inúmeras conquistas para esta região em sua trajetória de vida, serve de inspiração para nossa caminhada”.
O Sr. Sebastião afirmou que diariamente ora pela saúde do prefeito e torce para que ele possa continuar o trabalho que vem desenvolvendo com sabedoria em prol de nossa terra, que ele tem acompanhado com grande satisfação”.
Valorizar a história de nossa cidade é valorizar nossos cidadãos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024