27 DEZ 2019
Prefeito de Campo Belo participa do Delta Forum - Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Territórios.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho participa do Delta Forum - Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Territórios, que está sendo realizado em Belo Horizonte, em parceria entre a Associação Mineira de Municípios – AMM e o SEBRAE - MG.
Com uma abordagem ampla e sistêmica para refletir sobre o presente, construir uma visão de futuro e planejar o crescimento sustentável dos municípios, o Delta Forum é um espaço para debater ideias, conhecer boas práticas e acessar soluções para o desenvolvimento dos municípios. Faz parte da estratégia do Sebrae para articular atores em busca de uma mudança da realidade de um território, tendo como força motriz a atitude empreendedora e os negócios de pequeno porte. O evento também tem a parceria do Governo de Minas Gerais, por meio da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) e do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE MG).
O propósito do Sebrae com esta ação pioneira, que passa a fazer parte do calendário dos principais eventos da instituição, é apresentar soluções para os desafios comuns aos 853 municípios mineiros na promoção do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida da população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024