Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAR 2020
Prefeito e vice visitam Frigorífico Supremo o qual colaboraram diretamente para a reabertura.

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice, Adalberto Lopes, acompanhados por membros da equipe de governo, visitaram as instalações do Frigorífico Supremo na tarde de ontem, 11 de março.

Na ocasião, o sócio-diretor Luíz Carlos recebeu e apresentou-lhes as instalações da empresa.

O Frigorífico Supremo estava com as atividades suspensas desde outubro do ano passado e depois de muita batalha dos donos com apoio do prefeito Dr. Alisson e do vice Adalberto, teve as atividades normalizadas nesta semana.
O Frigorífico Supremo emprega hoje cerca de 200 pessoas e a previsão é que dobre esse número com a obra de ampliação que passa a empresa.

Luíz Carlos fez questão de destacar e agradecer Dr. Alisson e Adalberto pelo empenho, dedicação e auxílio que ambos tiveram para a retomada.

Local: Campo Belo