22 ABR 2020
CIEVS descarta suspeita de coronavírus em Campo Belo. Único caso que estava em investigação foi descartado neste domingo.

Acaba de ser anunciado pelo secretário municipal de Saúde, Dr. José Assunção, que não há nenhum caso em investigação de coronavírus em Campo Belo até o momento. A paciente de 19 anos, do sexo feminino, divulgada ontem como provável caso em investigação teve a suspeita descartada hoje pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde do Estado de Minas Gerais – CIEVS Minas, órgão oficial do Estado.
O comunicado oficial foi feito na tarde deste domingo, 15, na Secretaria Municipal de Saúde, quando o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho se reuniu com secretários e assessores para analisar também medidas preventivas a serem adotadas na próxima semana para conter a circulação do coronavírus no município.
Além de secretários e assessores municipais, também participou da reunião o provedor da Santa Casa de Misericórdia São Vicente de Paulo, Junior Furtado.

AULAS SERÃO MANTIDAS - Foi definido ainda nesta reunião, que as aulas na rede municipal de ensino, bem como as atividades no CEOM Sul, CEOM Norte e AABB Comunidade continuam normalmente até que haja um posicionamento do estado. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, todas as medidas de higienização e de informação educativa aos alunos já vêm sendo praticadas em toda a rede municipal de ensino.

Mais uma vez, vale salientar a importância da população adotar todas as medidas de higiene, evitando aglomerações desnecessárias.
Durante a semana a Prefeitura estará divulgando todas as orientações à população..

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024