15 JUN 2020
Atualização da Covid-19 entre os dias 7 a 13/06 em Campo Belo

No total são 35 casos confirmados, sendo 15 novos casos na última semana, um recorde para o período. Até o momento já foram recuperados 6 casos.

O município consta 2 óbitos confirmados até o momento. A taxa de letalidade acompanha a média nacional, sendo de 5% até o momento.

Em relação à Síndrome Gripal Inespecífica (SGI), são 278 casos ao todo, sendo 56 novas notificações na última semana. Os pesquisadores não tiveram acesso aos casos descartados referente a SGI.

Percebe-se que todas as curvas dos gráficos, suspeitos e confirmados, estão em uma forte ascendência no momento, portanto as medidas de segurança e distanciamento social têm que ser seguidos à risca no município para tentar desacelerar o avanço da curva.

Para mais análises como, os números de casos suspeitos por PSF, os gráficos de evolução dos casos, ocupações dos leitos de UTI entre outras informações, acesse https://dbgeo.com.br/…/monitoramento-covid-19-em-campo-bel…/

OBS: Os números por PSF no mapa são até o 10/06, amanhã serão
atualizados.