Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 ABR 2021
Prefeitura realiza a vacinação da faixa etária de 77 a 75 anos também na zona rural.

Os moradores da zona rural de Campo Belo estão sendo vacinados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o mesmo cronograma da área urbana.
As fotos registram os moradores do Distrito do Porto dos Mendes e da comunidade do Ribeirão Santo Antônio sendo imunizados.
É a esperança de dias melhores no enfrentamento à pandemia chegando também para o homem do campo.
Local: Campo Belo
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021