03 FEV 2023
Com parcerias diretas Campo Belo costura força política na esfera federal.
A reeleição do Senador Rodrigo Pacheco para a Presidência do Senado Federal, ocorrida ontem (1° de fevereiro) e o comando do Ministério das Minas e Energia, pasta assumida recentemente pelo ex-senador Alexandre Silveira, representam a continuidade de portas abertas para a gestão Dr. Alisson e Adalberto Lopes no cenário político federal.
Pacheco e Silveira estreitaram a relação do Senado Federal com Campo Belo, fato inédito na história política do município. Eles também são responsáveis pela liberação de obras importantes, como o recurso de R$ 2 milhões para a construção do Centro Pró-cardíaco destinado por Pacheco e a liberação da Autorização para Início de Obra - AIO da Estação de Tratamento de Esgoto, pela atuação de Silveira, obra orçada em R$ 37 milhões, que são resultado da credibilidade do governo municipal em realizar os projetos, aliada à força política de Mauro Lopes no meio político.
Campo Belo soube retribuir com o reconhecimento da população e recepções calorosas, tanto ao presidente do Senado Rodrigo Pacheco quanto ao então Senador Alexandre Silveira. Ambas ocorreram na fazenda do deputado Mauro Lopes no município, sob a receptividade do prefeito Dr. Alisson e do vice, Adalberto Lopes, registrando a adesão das lideranças políticas e empresariado da cidade e região.
O trabalho continua com portas abertas por parcerias que possam somar no desenvolvimento da cidade e trazer melhorias à população .