26 MAI 2023
Tem início a construção do prolongamento da Avenida Niterói e da rede pluvial, avançando nas etapas do contrato assinado junto ao Município.
Teve início nesta quinta-feira, 25 de maio, a construção do prolongamento da Avenida Niterói, que vai interligar o bairro Areinha ao Conjunto Habitacional Veredas do Sul. Além da construção da avenida, uma segunda empresa está realizando a construção da rede pluvial.
ATENÇÃO: a empresa responsável pela obra, Dreams Construtora, solicita a compreensão da população. Até a conclusão da obra e para agilizar o serviço, estará impedida a passagem pelo conjunto habitacional.
O contrato para a construção do Conjunto Habitacional Veredas do Sul foi assinado pelo prefeito Dr. Alisson em agosto do ano passado, para a construção de 134 casas, ficando estabelecido que a empresa também ficaria responsável pelo asfaltamento, iluminação e drenagem pluvial da continuidade da Avenida Niterói. A previsão para a construção das 134 casas é de 26 meses a partir da data da assinatura. O público alvo será pessoas já inscritas no cadastro de 2017 junto ao Município, cujo contato será feito pelo correspondente bancário.
A gestão Dr. Alisson e Adalberto segue priorizando também a demanda habitacional, ajudando a população a realizar o sonho da casa própria.
"Em breve esta será mais uma. realização entregue à população, ajudando muitas famílias a realizarem o sonho da casa própria e levando mais desenvolvimento a esta importante região da cidade ", conclui o prefeito em exercício Adalberto Lopes.