22 FEV 2024
Campo Belo sediou nesta quinta-feira,
Campo Belo sediou nesta quinta-feira, 22, o 1º Seminário Regional de Educação, realizado no salão de eventos do Country Club, sendo uma ação conjunta da Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais – UNDIME/MG. O evento representa um marco para a educação, sendo realizado pela primeira vez no município.
Com o tema: A Educação Municipal de Campo Belo acredita e investe em potencialidades, o Primeiro Seminário Regional 2024 teve como objetivo articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a Educação Pública de Qualidade e para Todos.
A aberetura foi realizada pela diretora executiva da UNDIME/MG Suely Duque Rodarte, pelo prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e pelo vice-prefeito Adalberto Lopes. Também estiveram presentes a secretária municipal de Educação Rosana Junqueira, o presidente do legislativo municipal Elisson de Assis Casarino e demais representantes dos setores governamentais e educacionais da cidade e região.
Os eventos regionais são um foco importante da Undime - MG com vistas a promover o engajamento local de acordo com as realidades pertinentes. Reunir educadores e gestores regionalmente para debater temas e demandas trazidas por eles é essencial, essa proximidade enriquece a nossa vivência e o saldo levado por todos é sempre positivo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024