27 FEV 2024
O prefeito Dr. Alisson e o vice Adalberto Lopes realizaram
O prefeito Dr. Alisson e o vice Adalberto Lopes realizaram na tarde desta sexta-feira, 23, homenagem de reconhecimento aos médicos Dr. Atair Ferreira da Silva e Dr. Gaspar Luiz da Silva, que durante mais de 50 anos se dedicaram a cuidar da saúde da população campobelense. Além de exercerem a medicina com extrema dedicação, os homenageados também são fundadores do Hospital São Lucas. A instituição surgiu em 1969, quando os doutores Gaspar e Atair se reuniram com objetivo de sanar a deficiência da região, a falta de um hospital e atendimento médico, contribuindo de forma significativa com a evolução da saúde do município e região.
A cerimônia aconteceu no salão de eventos da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença dos homenageados, acompanhados de suas respectivas esposas, filhos, netos, médicos e demais profissionais de saúde convidados pelas famílias. Também participaram da homenagem a primeira-dama Dra. Anaklaudia Teixeira, assessores municipais, o secretário de Saúde Dr. José Assunção e os vereadores João Eduardo, Luciano Alvarenga e Beto Santana, e o mestre de cerimônia Saturno.
A homenagem representa o reconhecimento da gestão municipal aos médicos que cumpriram uma belíssima missão e continuam inspirando gerações.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024