29 FEV 2024
Na tarde da última sexta-feira, dia 23 de fevereiro
Na tarde da última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, servidores de todas as unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram de uma Capacitação de Primeiros Socorros, aplicada pelo Núcleo de Educação Permanente - NEP, juntamente com o SAMU.
A capacitação abordou sobre quais são os procedimentos corretos e necessários para se prestar os primeiros socorros aos diversos tipos de público (bebês, crianças, adolescentes, homens, mulheres e idosos).
Foi uma tarde produtiva, com muitos aprendizados. Os participantes receberam certificado de participação.
A gestão da Assistência Social agradece a relevante parceria com a Secretaria de Saúde para a realização desta capacitação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024