11 MAR 2024
CEOM Norte recebe 300 crianças na volta às atividades.
CEOM Norte recebe 300 crianças na volta às atividades.
A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retomou nesta segunda-feira, 04, as atividades do CEOM Norte, no bairro São Benedito. O CEOM Norte é um projeto mantido pelo município, atendendo 120 alunos no período da manhã manhã e 180 no turno da tarde.
As atividades acontecem no contraturno escolar, com oficinas de alfabetização matemática, artes, dança, estudo monitorado, educação física, educação ambiental, leitura e música, resgatando e vivenciando os valores.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024