04 ABR 2024
O polo UAB oferece cursos FIC
*O polo UAB oferece cursos FIC (Formação Inicial Continuada), Técnicos, Graduação e Pós-graduação totalmente gratuitos*
Os cursos são ofertados pelo polo UAB de Campo Belo, por meio de parceria entre a Prefeitura, que atua como mantenedora do polo e as Universidades e Institutos Federais. São inúmeras oportunidades oferecidas por meio do Polo UAB e da Secretaria Municipal de Educação.
A parceria com a prefeitura, possibilita à população local e circunvizinha, condições para o fortalecimento das qualificações necessárias ao preenchimento das diversas demandas do mercado de trabalho, principalmente na área educacional.
O polo UAB de Campo
Belo tem como objetivo promover a educação continuada e desenvolver habilidades relevantes para o mercado de trabalho local, principalmente na formação de professores e gestores públicos. O projeto de interiorização da educação através da Ead, possibilita que pessoas da nossa cidade e região, inclusive moradores do meio rural, tenham oportunidades de formação gratuita e de qualidade, assim como possibilita a esses profissionais continuarem morando e trabalhando em nosso município e região. Como exemplo, temos vários profissionais trabalhando, que se formaram em nosso Polo, atendendo aos setores público e privado ou como empreendedores.
A educação transforma, e a EAD proporciona inclusão em localidades onde jamais as pessoas teriam as mesmas oportunidades.
Polo UAB de Campo Belo/MG
Rua Prof. Toalha Evangelista Costa, s/n Vila Matilde (antigo Ginásio Estadual).
Informações pessoalmente ou pelo telefone (35) 3831 3763.
polouab@edu.campobelo.mg.gov.br