Ir para o conteúdo

Prefeitura de Campo Belo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Campo Belo
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social YouTube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
15
15 ABR 2024
Secretaria Municipal de Assistência Social apresenta segunda etapa do Relatório de Gestão.
enviar para um amigo
receba notícias
A equipe da Secretaria de Assistência Social reuniu-se, no Cineteatro da Praça CEU, no dia 11 último, para o segundo dia de apresentações do Relatório de Gestão, referente ao ano de 2023. Estiveram presentes toda a equipe do Sistema Único de Assistência Social (Suas) de Campo Belo, a secretária municipal de Assistência Social, Maria de Fátima Freire Furtado e, representando o prefeito Dr. Alisson, o assessor municipal de Governo, José Ferreira de Oliveira Júnior.
Neste segundo encontro as equipes da Cozinha Comunitária, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Serviço de Acolhimento Institucional – Abrigo para crianças e adolescentes, Conselho Tutelar e Secretaria Executiva dos Conselhos apresentaram todas as ações realizadas no ano de 2023, por meio de gráficos e fotos.
Esta é uma realização muito importante para a equipe do Suas, pois é um momento em que toda a equipe é capacitada e uma unidade pode visualizar o trabalho que é realizado pela outra e fazer uma análise crítica, visando sempre o aprimoramento dos serviços prestados à população campobelense.
Fechando as apresentações, a psicóloga, especialista em Terapia de Família e em Gestão das Organizações da Sociedade Civil, Joseany Tostes Mendonça, da cidade de Barroso (MG), promoveu um momento agradável de reflexão com a equipe, sobre “Como ser melhor a cada dia”.
A Gestão da Assistência Social tem buscado investir em seus colaboradores, sabendo que isso refletirá diretamente na qualidade do atendimento prestado à população.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia