20 SET 2018
Polo UAB divulga resultado final dos cursos de pedagogia e formação pedagógica do polo de Campo Belo.

Resultado final:

A matrícula deverá ser realizada pessoalmente nos dias 19, 20 e 21 de setembro, com a entrega de documentos em envelope lacrado e com o nome do inscrito fora do envelope. Para fazer o procedimento, os selecionados deverão procurar o Polo UAB - Campo Belo que fica localizado na Escola Municipal Lucila Gibran Cambraia, Avenida Indianápolis, 325 -bairro Cidade Montesa. Para mais informações, os candidatos devem ligar para o telefone 35- 3831 3763. O horário de atendimento é de 8h às 17h.

Os documentos a serem apresentados, em envelope próprio, no ato da matrícula são:

• Carteira de Identidade – RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG;

• Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível);

• CPF (original e cópia legível), caso o número não conste no RG;

• Certificado/Certidão de Conclusão contendo data da confecção do Histórico Escolar OU Histórico Escolar do Ensino Médio ou Superior, de acordo com os requisitos para ingresso descritos no item 2 deste Edital (original e cópia legível);

• Comprovante de residência (original e cópia legível);

• Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível);

• Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível);

• Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral disponível pelo link: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

• 01 fotografia recente 3x4.

A segunda e a terceira chamadas serão divulgadas na semana que vem.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024