20/12/2018 às 16:02:00
Secretaria de Saúde é contemplada com um micro-ônibus.

Na manhã de hoje, 20 de dezembro, o prefeito em exercício, Adalberto Lopes, acompanhado de sua esposa, a primeira dama Larissa Lopes, além do prefeito licenciado, Dr. Alisson de Assis, os secretários Dr. José Assunção e Fabrício Teixeira, e os assessores Douglas Freire, Alysson Garcia e José Ferreira de Oliveira Júnior, estiveram na Praça dos Expedicionários para receber das mãos do Deputado Federal, Mauro Lopes, um micro-ônibus que faz parte da verba que o deputado majoritário conseguiu pra Campo Belo que conta ainda com uma Van e outros 4 veículos da marca Renault kwid.
Todos esses veículos, frutos da parceria entre o Governo Municipal e o Deputado Mauro Lopes, reforçarão a frota da Prefeitura na Saúde.

O micro-ônibus, pode transportar até 24 passageiros sentados, e além do auxiliar e motorista conta ainda com uma vaga para cadeirante.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação