05 ABR 2019
A Prefeitura de Campo Belo, através do Polo UAB, oferece curso de Inglês gratuito.

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada de Inglês Básico – Módulo 1, Módulo 2 e Módulo 3. Os módulos são ofertados pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) a alunos e servidores da Instituição (Edital 64/2019) e também para a comunidade externa: alunos de Ensino Médio e servidores da Rede Pública Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais das Superintendências Regionais de Ensino de Campo Belo.

Os três módulos do curso Inglês Sem Fronteiras são totalmente gratuitos, ofertados na modalidade a distância e compostos de 200 horas de atividades em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), em cada módulo.
A inscrição será efetuada via internet, por meio do formulário eletrônico, do dia 18 de março até as 23h59 do dia 19 de abril de 2019.
O IFSULDEMINAS fará a distribuição de turmas e divulgará no endereço eletrônico http://ifsuldeminas.edu.br/, a partir do dia 23 de abril, a lista de inscritos aptos a realizar o curso e suas respectivas turmas. Caso haja número maior de inscritos do que de vagas ofertadas ou caso haja indisponibilidade de vagas para a localidade do aluno, o Instituto realizá sorteio público em local, dia e horário a serem oportunamente divulgados. O início do curso está programado para 29 de abril e o seu término, 01 de outubro. As dúvidas referentes a este edital e ao sistema de inscrição poderão ser sanadas pelo e-mail: internacional@ifsuldeminas.edu.br.

Conheça alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso.👇👇👇👇👇

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024