05 ABR 2019
Prefeitura de Campo Belo adere a Campanha do Ministério da saúde - 80 dias de saúde da mulher.

Campanha de mobilização do Ministério da saúde estendeu as ações do dia Internacional da Mulher até 28 de maio, dia Nacional de Luta pela Redução da Mortalidade Materna e dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher.

Em Campo Belo, na manhã de hoje, 4 de abril, foi realizada no Centro Estadual de Atenção Especializada (Núcleo da mulher) - CEAE, uma mobilização, tendo como público alvo as mulheres em acompanhamento com o mastologista.
A ação realizada teve como objetivo principal a valorização, autoconhecimento e incentivo a autoestima da mulher, além de visar socialização e a descontração.

As atividades foram executadas pela equipe multidisciplinar do CEAE; composta pela Cidinha Mendes- Assistente Social, Edilamar Faria - Nutricionista, Juliana Dantas-Enfermeira e Petrisa Levi-Psicóloga.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024