10 ABR 2019
Representantes da prefeitura se reuniram com a Construsol para pedirem melhorias no serviço de iluminação.

Aconteceu na última segunda-feira(08), na sede da secretária municipal de obras -SEOP, uma reunião entre a Prefeitura de Campo Belo e a empresa Construsol, que é responsável pela manutenção da iluminação pública no município. Representando a Construsol esteve o gerente da empresa, Sr. Salomão Alane e pela prefeitura o secretário municipal de obras Saulo Lasmar, o assessor de comunicação Douglas Freire e ouvidor Gusttavo Henrique. Na oportunidade foram pontuadas as reclamações de munícipes com as lâmpadas queimadas de postes nas vias públicas da cidade. A prefeitura manterá seus canais de comunicação para recebimento de reclamações através de protocolo, WhatsApp e também pelo telefone da ouvidoria visando facilitar o acesso por parte dos cidadãos.

Cabe esclarecer que as lâmpadas queimadas são de responsabilidade da prefeitura, podendo o cidadão trazer a reclamação. Contudo, danos e estragos em postes, fio partido, problemas na rede, dentre outros, deverão ser comunicados a CEMIG através do telefone 116. Ficou pactuado na reunião a realização de rondas noturnas para identificar possíveis pontos com maiores problemas na iluminação além de se acertar um prazo de 5 dias úteis para a manutenção a partir do pedido feito na prefeitura. A Prefeitura de Campo Belo pede ao cidadãos agilidade em suas solicitações, já que a iluminação garante a segurança e tranquilidade de todos.

As reclamações poderão ser feitas no whatsApp 98867-1908 pelo telefone 38317900 Ramal 276 (Ouvidoria) ou por protocolo na própria prefeitura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024