29/04/2019 às 17:54:00
PROGRAMA AGENTE DE TURISMO RURAL.

Com principal objetivo ampliar as ações de turismo em toda a região e formar agentes de turismo rural, a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Belo, Sistema Faemg/Senar e Contur, realizou na noite da última quinta-feira, 25 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma Reunião Explanativa com a Sra. Marília Saraiva Pereira - Analista Técnica de FPR do SENAR BH - sobre o PROGRAMA AGENTE DE TURISMO RURAL, a ser desenvolvido em Campo Belo e cidades vizinhas.

Produtores rurais, proprietários de hotéis e pousadas, restaurantes, clube náutico, representantes das cidades de Nepomuceno, Cristais e Boa Esperança, EMATER, COMTUR, Associação Comercial além da presença do vereador Voir Viana representando o legislativo municipal.

No dia 6 de maio haverá o próximo encontro para triagem dos interessados em participar do treinamento.