13/05/2019 às 14:19:00
Prefeito visita terreno onde serão construídas 134 casas. Máquinas trabalham a todo vapor no local.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho encerrou a semana de forma positiva, com conquistas importantes para a população. No início da semana assinou um protocolo de intenções para a instalação de uma grande empresa na cidade, que contribuirá com a geração de emprego e renda para a população.
Na tarde de quinta-feira, 09 de maio, o prefeito Dr. Alisson, acompanhado do secretário de Obras Saulo Lasmar, do engenheiro da Construtora Mihail Frederico, do assessor de Gabinete Alysson Oliveira Bastos Garcia, do assessor de Assuntos Estratégicos Rodrigo Bruno Santos, do Ouvidor Gusttavo Henrique e de sua assessoria de imprensa esteve no terreno localizado no Sítio Patrícios (entre a Apae e o Mirante do Lago), onde será construído um novo conjunto habitacional, com 134 moradias, em parceria com a Construtora e Incorporadora MIHAIL Ltda., por meio da Caixa Econômica Federal, destinada exclusivamente à população de baixa renda devidamente inscrita anteriormente nos cadastros de interesse social habitacional do Município.
O terreno que ocupa uma área de mais de sessenta e três mil metros quadrados está recebendo a terraplanagem e abertura de ruas, com muitas máquinas trabalhando a todo vapor. A obra deverá ser lançada após esta etapa para início das obras.
As famílias beneficiadas receberão a obra finalizada com as moradias com toda a infraestrutura necessária, com vias pavimentadas e meio-fio, redes pluviais e de esgotamento sanitário, calçadas com piso adequado para pessoas com limitação visual, água tratada, iluminação pública e aquecimento solar para a água dos chuveiros.
Este empreendimento, que não pertence ao programa Minha Casa Minha Vida nem a Cohab deve ser entregue, como exposto em contrato, em até 24 meses. O cadastro já foi realizado pela prefeitura e autorizado pela Caixa Econômica Federal, onde os beneficiados estão sendo chamados para apresentação da documentação.
Como parte do fortalecimento das políticas públicas voltadas para moradia popular, o prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, se mostrou muito confiante com o preparo do terreno para construção das casas de interesse social no município.
“Estamos preparando o terreno para este arrojado projeto para reduzir o nosso deficit habitacional, usando da nossa criatividade na busca de parcerias, para possibilitar que cada vez mais pessoas realizem o sonho da casa própria. Hoje viemos verificar a terraplanagem e abertura de ruas onde em breve daremos início, entregando o terreno para a construtora iniciar a obra”, declarou o prefeito Dr. Alisson.

Publicado: 13 de MAIO de 2019