04 JUL 2019
Prefeito em exercício recebe novos membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

O prefeito em Exercício, Adalberto Lopes recebeu no Gabinete os novos membros Conselheiros Voluntários do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, que estarão atuando por um período de dois (02) anos, sendo eles: Adriana Ribeiro Fiorini, Alexa Bastos Gambogi, Carlos Renato Aparecido Alves, Daniela Rodarte Barbosa de Paula, Delci das Dores Silva, Denise Cássia Garcia, Dra. Dayanna Cristina Pereira Nunes, Elaine Guimarães de Souza, Elimar Soares Mendes, Elizabeth Maura Almeida, Eustáquio de Azevedo, Gasparina Lúcia Guedes, Geraldo Magelo dos Santos, Guilherme Rodrigues de Paula, Hermellis Messias e Tirado de Campos, Janieire Pimenta dos Reis Pereira, José Roberto Correa Miguel, Júlia de Sá Carva lho, Juliana Eliazar Mendes, Júpiter Saturnino, Lucas Soares Costa, Maísa de Oliveira, Márcio José Costa, Marco Antonio Costa, Marconi Rodrigues Costa, Nayara Mendes Morais Felício, Raphael Pádua Xavier e Rogéria Maia. Presentes, que permanecerão no exercício de suas funções até o mês de abril de 2021.
O Prefeito teve a oportunidade de conhecer os projetos do COMTUR para alavancar o Turismo de Campo Belo e se dispôs a apoiar as ações para que se tornem realidade. O turismo hoje representa um grande fator de diferencial nos municípios gerando divisas, emprego e renda.

04/07/2019
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024