04 JUL 2019
7ª edição do Festival de Dança da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Campo Belo através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura e da Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de quinta-feira, 27 de junho, a 7ª edição do Festival de Dança da Rede Municipal de Ensino, que teve como tema os 91 anos do Mickey Mouse, sucesso que se mantém até hoje. O evento lotou o Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga e recebeu inúmeros aplausos do público, formado por pais, educadores, autoridades e profissionais da educação e do esporte. Os alunos dançaram e encantaram com talento e criatividade.
A Mesa Diretora foi composta pelas seguintes autoridades: prefeito em exercício Adalberto Lopes, secretário de Esporte, Lazer e Cultura Guilherme Rodrigues de Paula, secretária interina de Educação Simone de Souza Soares Santos, vereadores Voir Viana (vice-presidente) e Kaio Lúcio Bahia, chefe da Divisão de Esportes Fábio Miranda Moreira, diretoras das escolas municipais, CEMEIs e dos projetos sociais, tendo como mestre de cerimônia Júpiter Saturnino.
“O Festival trouxe ao palco coreografias inspiradas no personagem, onde pudemos ver toda a organização e a criatividade das nossas escolas municipais e o talento de nossos alunos, com muita integração entre a escola e a comunidade, demonstrando a magnitude e todo o encanto deste evento. Parabéns a todas as escolas, CEMEIs, projeto sociais, diretoras, professoras, coordenadoras, profissionais da educação e do esporte, todos que tornaram possível este evento e principalmente aos alunos, que brilharam nos proporcionando tanta alegria”, destacou o prefeito em exercício Adalberto Lopes.
As apresentações foram feitas pelos CEMEIs: Davis, Lalá Fernandes, Padre Justino Obers e Tancredo Neves; Pelas Escolas Municipais: Cônego Ulisses, Eliza Alvarenga Casarino, Lucilla Gibram Cambraia, Prefeito João Gibram, Professor José Otaviano Neves e Vereador José Alvarenga; Pelos Projetos Sociais: AABB Comunidade, CEOM Norte e CEOM Sul; AFES Delminda Botelho e Pedacinho do Céu.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024