Campeonato de Jiu-Jitsu revive a tradição do Ginásio Poliesportivo
Encerramento: 25/02/2018
Sobre o evento

Foi realizado no dia 25/02, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, o 1º Talent Selection de Jiu-Jitsu – Etapa Campo Belo.

Contando com 427 atletas, sendo 60 de Campo Belo, o evento teve a participação de todas as categorias: de Mirim a Master. Aproximadamente 20 cidades abrilhantaram e se encantaram muito com a organização e o público presente, que segundo estimativas, houve 1.000 pessoas, revivendo o tempo de glórias do Ginásio Poliesportivo.

A Academia Águia Dourada do campobelense Franklin Teixeira foi a grande campeã por equipe geral.

A Academia Cícero Costha do campobelense Rodrigo (Branco) obteve 10 medalhas de ouro e 1 de prata e 1 de bronze.

O Prefeito Dr. Alisson de Assis de Carvalho, marcou presença com a esposa, Dra. Anakláudia Teixeira Carvalho, assim como o Assessor Jurídico, Dr. Turenne Contursi Cardoso Cambraia .

A organização deste inesquecível evento,que contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, foi da Academia Àguia Dourada (Franklin Teixeira), juntamente com a Colisão Esporte Combate e Eventos.

Entrevista com Atletas:

Perfil do lutador campobelense Renato

O esporte mudou a vida do jovem atleta Renato Divino Moreira Júnior, de 20 anos. Como ele disse: “Cresci muito profissionalmente e hoje, me sinto muito útil”.

É filho de Renato Divino Moreira e Raquel Maria. Está cursando o 3º Ensino Médio no CESEC.

Pratica o Jiu-Jitsu há 2 anos e meio e já ganhou 8 medalhas (3 ouro, 2 prata, 3 bronze). É aluno da Equipe Cícero Costa, do professor Rodrigo Carvalho (Branco).

Na disputa do 1º Talent Selection Jiu-Jitsu, que foi realizado no último dia 25, em Campo Belo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, o campobelense Renato ficou em 3º lugar na categoria Absoluto Adulto Azul.

Elogiou muito a organização do evento e gostou do público presente.

Seu maior sonho é viver do esporte e evoluir muito, até chegar na categoria Faixa Preta.

Perfil da lutadora campobelense Yasmin

A promissora lutadora Yasmin Oliveira tem 15 anos. É filha de Regiane Francisca de Oliveira Martins e Nelson Martins de Paula (in memorian).

É estudante da Escola Abílio Neves, onde está cursando o 1º Ensino Médio.

Pratica Jiu-Jitsu há 1 ano e 5 meses e já participou de 3 competições. É aluna da Academia Águia Dourada, do professor Franklin Teixeira.

Na disputa do 1º Talent Selection Jiu-Jitsu, que foi realizado no último dia 25,  em Campo Belo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, a campobelense Yasmin ficou em 1º lugar na Categoria Infanto Juvenil B.

Seu maior sonho é ser uma grande campeã.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024