03 JUN
Escola Estadual Professor José Monteiro representou Campo Belo no JEMG 2019.
Início: 03/06/2019 às 18h47
Encerramento: 03/06/2019 às 18h47
Sobre o evento

Aconteceu na cidade de Perdões, de 27 a 30 de junho, a etapa Microrregional do JEMG 2019.
Os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios mineiros.
A Escola Estadual Professor José Monteiro representou Campo Belo nas modalidades de Basquete Masculino, Futsal Masculino e Vôlei Masculino e Feminino, todos no módulo II, orientados pelo coordenador técnico de esportes Lucas Souza (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura).
Resultados da equipe de Campo Belo:
.Basquete Masculino: 1º lugar.
.Vôlei Masculino: 3º lugar.
.Vôlei Feminino: 4º lugar.
Futsal: 6º lugar.
A Prefeitura de Campo Belo através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura apoiou nossos atletas no evento e parabeniza os campeões.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024