Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 JUL 2019
Audiência Pública para debater o Serviço de Inspeção Municipal - SIM

A Prefeitura de Campo Belo convida os produtores e representantes do comércio de alimentos de origem animal para participarem de uma Audiência Pública para debater o Serviço de Inspeção Municipal - SIM, que ficará sob a responsabilidade Secretaria Municipal de Desenvolvimento . Trata-se de uma reunião em que os cidadãos têm a oportunidade de falar e serem ouvidos pelos seus respectivos gestores públicos.

Com as audiências públicas, os cidadãos contam com o direito à palavra e podem ser ouvidos por seus colegas e também por aqueles que detêm o poder de decisão. O grande propósito das audiências, é o de ser um espaço de permissão ao povo, para que participe da tomada de decisões, e por isso é tão importante que as pessoas participem dessas reuniões.

Local: Campo Belo