28 AGO 2019

Construir um futuro melhor para todos os moradores: esse é o objetivo da Prefeitura de Campo Belo. 🚜

Na zona rural, foram construídas novas pontes nas comunidades rurais do Capão, do Tecelão e do Lambari. Além disso, um novo trecho da estrada que liga o Capão à cidade, com alargamento da estrada e 300 mata-burros em todas as comunidades rurais.

Outras melhorias em que estamos trabalhando de forma efetiva é a manutenção nas estradas vicinais, facilitando o acesso de moradores e garantindo, aos produtores, o escoamento de suas produções.