21 OUT 2019
Frente parlamentar "Presidente Itamar Franco" reúne neste momento autoridades em defesa da cota mínima para o lago de Furnas.

O ouvidor geral do município de Campo Belo Gusttavo Henrique e o chefe da Divisão de Agricultura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento José Itamar de Almeida representam o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes no movimento que acontece neste momento em defesa da cota mínima para o lago de Furnas, sendo realizado na barragem de Furnas, em São José da Barra-MG, priorizando que sem a água o turismo e outros setores do desenvolvimento ficam prejudicados, destruindo as riquezas dos municípios do lago.
Foi criada uma frente parlamentar liderada pelo deputado Cássio Soares, que almeja a garantia e o fortalecimento do turismo no lago de Furnas. Prefeitos, deputados, lideranças e vereadores prestigiam o evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024